terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mirella Santos comemora cinco anos de casamento com Ceará: ‘ninguém tinha fé’

PUBLICIDADE

Mirella Santos está completando cinco anos de seu casamento com o humorista Wellington Muniz, nesta quinta-feira (1°). Mais conhecido como Ceará, o pai da Valentina – criança sucesso nas redes sociais – utilizou o Instagram para se declarar para sua mulher e publicou um vídeo no momento em que a presenteia com um buquê de flores e um cartão escrito à mão durante jantar romântico pelas bodas de madeira, deixando a musa fitness emocionada com a surpresa.

‘Você é o grande amor da minha vida!’, declarou Ceará

“Como passa rápido! Hoje, dia 1º de junho, faz só 5 anos que estamos casados, mas parece que ainda estamos no começo do namoro. No começo de uma vida. É verdade! A vida que eu sempre quis! Vida. É assim que nos chamamos. Vida. É o que eu quero viver ao seu lado. Vida, você é o grande amor da minha vida! A vida que completa minha, a vida que gerou Valentina… a nossa ‘pequena-grande’ vida. A vida mais pura, mais linda, a vida mais evoluída, que nos trouxe muito mais amor para as nossas vidas. Viva a vida! A sua, a minha, a nossa e a da família que estamos construindo juntos!”, escreveu ele, que trocou beijos com a loira em seu aniversário de 44 anos.

Mirella Santos faz publicação emocionante para o marido: ‘Ninguém metia fé’

A amiga da cantora Kelly Key também entrou no clima de declarações e deixou uma mensagem para o parceiro: “Não são cinco dias, nem cinco meses e, sim, cinco anos. Lembro que, no começ,o ninguém metia fé que daria certo e eu com a minha teimosia coloquei na cabeça – ou já estava escrito por Deus – que você seria meu. Com isso, hoje completamos cinco anos de casamento e com uma família linda que sempre sonhei: eu, você e nossa princesa. Agradeço todos os dias por ter você, por ser o meu companheiro, amigo, irmão, amante, fiel escudeiro, conselheiro, parceiro, enfim, meu tudo!”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE