quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

MC Gui sofre acidente de moto e tranquiliza fãs

PUBLICIDADE

MC Gui passou por momentos complicados nesta ultima terça-feira (13) de Carnaval. O cantor que reatou namoro com a modelo Luiza Cioni após término se acidentou ao pilotar uma motocicleta dentro do condomínio de sua casa na Riviera de São Lourenço, no litoral de São Paulo. Em seu Instagram, o artista que, assim como Alinne Rosa e Carla Prata, se lesionou e deixou o programa “Dancing Brasil”, esclareceu o ocorrido e tranquilizou seus admiradores.

Em seu perfil na rede social, o funkeiro afirmou ter sofrido somente algumas escoriações. “A todos que estão preocupados e perguntando o que houve: gente, primeiramente estou bem e estável. Estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes, nada profundo”, explicou o amigo e defensor de MC Kevinho na briga com Biel por seu namoro com Flávia Pavanelli. “Agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem. Já estou bem e aos cuidados de médicos. Já já to indo para casa pra descansar, foi só um susto mesmo”, concluiu o artista.

Comunicado pede conscientização dos seguidores de MC Gui

Após muitos comentários dos fãs especulando o motivo da queda de MC Gui, os responsáveis pela imagem do cantor se manifestaram por meio do Instagram Stories do artista para esclarecerem o caso e também pedir que tenham cuidado para que os parentes do jovem não sejam desrespeitados. “Nós, da assessoria, informamos que MC Gui sofreu um acidente de moto dentro do condomínio onde passava o Carnaval, na Riviera de São Lourenço. Ele passa bem e está sob os cuidados médicos. Estamos sempre dispostos a dar todos os esclarecimentos possíveis. Apenas respeitem a preocupação dos familiares e não saiam publicando inverdades”, afirmou a nota sobre o cantor paulista que já foi atropelado por uma motocicleta, precisou passar por cirurgia na perna direita e usou bota ortopédica por algum tempo.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE