sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

MC Gui retoma namoro com Luiza Cioni quatro meses após término: ‘saudade’

PUBLICIDADE

MC Gui não está mais solteiro! Quatro meses após anunciar o término do namoro com Luiza Cioni, a quem presenteou com alianças de diamante de R$ 30 mil, o cantor admitiu que retomou o relacionamento com a jovem. Em entrevista ao “TV Fama”, desta quarta-feira (31), o funkeiro alegou que um dos motivos da volta do romance foi a saudade.

Cantor se considera ciumento: ‘Já fiz barraco de sair xingando’

“Tem que sentir saudade. Aquela saudade para a hora que você chegar, dar aquele abraço de respeito e sinceridade”, disse o artista, revelando ser um rapaz bastante ciumento – assim como ele diz ser a estudante. “Quem ama sente ciúme. Já fiz barraco de sair gritando, xingando. (…) Tem que ser assim”, justificou o ídolo teen, que tem relacionamento marcado por idas e vindas.

Gui vive sozinho em apartamento mas descarta morar com namorada

Com 19 anos recém-completados, Gui – já recuperado após ser atropelado por uma moto no fim do ano passado – contou estar morando sozinho há quase um ano. Questionado se pretende levar Luiza para morar em seu apartamento, o artista descarta: “Ainda não. Ela mora na casa dela, trabalha lá e eu fico com os meus amigos, eles ficam em casa comigo para eu não ficar sozinho. Mas espero um dia construir a minha família e ser feliz”.

Funkeiro diz que ficaria com Anitta: ‘Voz dela é muito sensual’

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, ele declarou que seu “sonho de consumo” é ficar com a cantora Anitta”. “É uma pessoa que você escuta e já.. a voz dela é muito sensual. Pegaria ela fácil”, disse ele sobre a dona do hit “Paradinha”. Apesar de ter rendido elogios, Gui afasta a ideia de tentar algo com a morena. “Eu prefiro não misturar as coisas”, justificou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE