quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mayra Cardi conta por que vai se casar em Noronha: ‘Arthur Aguiar não abre mão’

PUBLICIDADE

Noiva de Arthur Aguiar, de quem ganhou um anel sob medida, Mayra Cardi explicou o motivo de oficializar a união com o ator em Fernando de Noronha. “Porque o Arthur não abre mão. Já até tentei mudar para ser mais perto, mas ele não quer. Casar é um sonho do Arthur”, afirmou em entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Questionada sobre os preparativos da festa, que terá buffet fitness, a empresária respondeu: “Eu não vi muita coisa dos preparativos para o casamento. Não consigo, nada da minha vida, programar muito antes. Vou começar a ver tudo um mês antes, com certeza. Será em março, depois do Carnaval. Mas não fechamos a data exata. Já até pensei na lista de convidados, mas não fechei nada. Hoje estou muito focada no meu trabalho e a festa do casamento não é a minha prioridade. O meu amor é a minha prioridade, mas Arthur está comigo todos os dias! Já estamos casados.”

Life coach conta como planeja a cerimônia

Mayra contou também como deseja celebrar o enlace. “Eu não quero que seja uma cerimônia chata. Quero que seja uma celebração rápida porque eu não tenho a menor paciência para blá blá blá. Tenho certeza de que o beijo não vai faltar neste momento. E para mim é o que mais importa (risos)”, disse. Sobre se pensa em fazer várias cerimônias, ela foi enfática: “Tenho esse desejo, mas aí serão outras cerimônias só nossa: eu e ele. Não penso em fazer festa e carregar uma galera para várias cerimônias. Até porque a melhor parte do casamento é a dois mesmo que se faz (risos). A gente se ama tanto que dá vontade de casar todo dia. Ele me pede em casamento todos os dias, mesmo já sabendo que eu vou casar com ele (risos). Ele pede desde que me conheceu, no primeiro dia.

Empresária comenta diferença de idade com ator

Mayra relatou ainda que em momento algum a diferença de idade entre o casal foi empecilho na relação. “É a primeira vez que namoro alguém mais novo. O Arthur tem um ‘velho’ que mora dentro dele. Ele não tem 28 anos, eu tenho certeza que ele está me enganando e deve ter uns 60 lá dentro (risos). Ele é conservador e eu não sou. Ele tem conceitos de velho que eu não tenho. Eu gosto de sair e ele não gosta. Então o velho da relação é ele. Eu não tenho culpa que ele nasceu com essa cara nova (risos). Eu acho que a diferença de idade, com a mulher, tem um preconceito. Porque quase todos os homens são cinco anos mais velhos que as mulheres dele. E ninguém fala nada. Por que a mulher não pode ser mais velha que o homem? Isso é machismo. Isso nunca foi problema para nós. É uma maravilha ter um ‘menininho novo’ que tem uma energia maravilhosa (risos)”, declarou ela, criticada por causa do relacionamento com o galã.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE