sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa mostra foto inédita de cerimônia budista: ‘amor sempre’

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa relembrou a cerimônia budista com o noivo, Xandinho Negrão, na Tailândia, em seu Instagram, nesta quinta-feira (1). Depois de exibir uma foto da celebração, a atriz postou um clique inédito da troca de votos na rede social. “Nossa benção budista em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre!”, escreveu.

Atriz se casa em Goiás em outubro

A segunda cerimônia de Marina será realizada em Goiás, na capela da fazenda da família de Xandinho, em 7 de outubro. Algumas semanas depois, a atriz fará uma festa na casa dos pais do noivo, em Campinas. A ruiva elegeu a lista de convidados como a parte mais difícil da organização. “Uma das coisas mais complicadas que eu acho de casar e de toda festa que você dá é fazer lista!”, afirmou. “É muito difícil. É muita gente”, completou.

Artista rasga elogios ao noivo

Apaixonada, Marina teceu diversos elogios ao piloto. “O Xande é muito tranquilo e me apoia em tudo”, afirmou. “Ele me dá a força que eu preciso para enfrentar os desafios da profissão”, completou. Inclusive, a ruiva disse que consegue ser ela mesma com o companheiro. “Foi rápido, mas tinha certeza de que era o que eu queria desde o primeiro dia. Nos divertimos juntos, ele me apoia na carreira, se dá bem com meus pais. Também me permite expressar meu lado mais menina. Não preciso fazer tipo, me sinto segura para ser todas as Marinas que existem dentro de mim.”

Marina dividiu ‘crush’ com Bruna Marquezine

Marina surpreendeu ao revelar que teve o mesmo crush de Bruna Marquezine na época do colégio. “A gente já dividiu. Quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala no colégio”, admitiu. “Quando a gente dividia esse crush, a gente gostava dele junto. Primeiro ele quis ficar com a Marina. Depois de um tempo ele quis ficar comigo. Mas a gente dividia”, explicou a namorada de Neymar. O escolhido das atrizes é Caíque Nogueira, que possui um bom relacionamento com as duas. “Foi tudo muito tranquilo, ninguém saiu magoado”, garantiu ao Purepeople .

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE