terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa encanta a web ao postar foto com o noivo

PUBLICIDADE

Já cumprindo os diversos compromissos profissionais que costumam deixar sua rotina super agitada, Marina Ruy Barbosa decidiu aproveitar uns minutinhos de folga, nesta quinta-feira (26), para, por meio de sua página oficial no Instagram, contar aos fãs que está com muita saudade de relaxar, nos paradisíacos cenários de Fernando de Noronha. Como não podia deixar de ser, a atriz chamou atenção, entre outras coisas, pela foto que escolheu, para tal publicação.

Na imagem, a artista aparece aproveitando um passeio de barco, pelo próprio arquipélago, bem grudadinha com ninguém mais, ninguém menos que seu noivo, Xandinho Negrão. Na hora de realizar uma clássica selfie, aliás, os pombinhos ainda optaram por deixar os rostos juntinhos, só reforçando o imenso amor que cerca o relacionamento.

“#tbt Dá pra voltar para Noronha rapidinho? Ah, saudade do paraíso…”, chegou a escrever a ruiva, na hora de legendar o clique, em que ela, aliás, também apareceu mostrando seu já conhecido estilo, principalmente ao usar óculos escuros de arrasar.

“Lindos”, “Casal perfeito”, “Diva”, “Quero ser ela” e “Toda a autoestima que me restava foi embora, depois dessa foto” foram apenas alguns dos milhares de comentários deixados, para tal registro, que, aliás, também já rendeu, até o momento, mais de 50 mil curtidas, em apenas alguns minutos no ar.

Vale lembrar que, assim como vários outros famosos, Marina decidiu aproveitar os últimos dias de 2016 no conhecido destino turístico, usando as redes sociais para dividir com os admiradores alguns dos cliques que ia fazendo, durante o passeio, e deixando todos, claro, morrendo de inveja. Ainda mais felicidades para o casal!

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE