sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa capricha no cenário para beijo no noivo

PUBLICIDADE

Dona de uma agenda sempre muito agitada e cheia de compromissos profissionais, Marina Ruy Barbosa faz questão de aproveitar, ao máximo, cada minutinho de folga que tem, ainda mais quando o assunto é viajar. Nesta quinta-feira (2), por exemplo, a atriz voltou a usar a página que possui, no Instagram, para mostrar mais algumas fotos do passeio que está fazendo, pela Suíça, junto com o noivo, Xandinho Negrão.

Aproveitando um cenário quase todo coberto pela neve e de tirar o fôlego, a artista foi clicada dando um fofo beijinho em seu amado, enquanto os dois também esbanjavam estilo para esquiar. Como não podia deixar de ser, tal clique logo fez a cabeça dos internautas, rendendo mais de 55 mil curtidas, em apenas meia hora no ar.

“Os mais lindos”, “É muita beleza, gente”, “Melhor casal” e até “A foto perfeita” foram apenas algumas das milhares de palavras que puderam ser lidas, nos comentários da apaixonada e romântica publicação.

Vale lembrar que, ainda na noite da última quarta-feira (1), Marina já havia escolhido a mesma rede social, para compartilhar um outro registro super especial e fofinho, em que aparece esbanjando estilo e elegância e grudada com Xandinho.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE