quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa avalia vida de dona de casa após casamento: ‘um desafio’

PUBLICIDADE

Casada há menos de dois meses com Xandinho Negrão, com quem divide as tarefas domésticas, Marina Ruy Barbosa contou como é como dona de casa. “Sou extremamente organizada no trabalho, mas estou me encontrando como dona de casa. Mas isso acontece naturalmente. A gente passa a querer cuidar de perto da casa da gente, né? Não sei que nota eu me daria. Não seria 0 ou 10. Acho que estou no meio do caminho. Gosto muito de decoração, mas organizar tudo, na prática, é um desafio”, disse ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

Atriz avalia vida de casada: ‘Estou bastante feliz’

Ainda à publicação, Marina fez um balanço da vida de casada. “Olha, viver o ritual do casamento foi especial. Reunir os amigos e a família em torno dos nossos votos foi um momento único. Mas a vida no dia a dia não mudou muito, afinal já tínhamos uma rotina de muita cumplicidade. Estou bastante feliz”, falou a ruiva, que impôs uma regra para o marido depois de oficializar a união.

Marina está realizando sonho antigo ao fazer novela de época

Marina explicou também como concilia o trabalho com os afazeres domésticos. A ruiva está no elenco de “Deus Salve o Rei”, novela marcada pela disputa de poder entre os reinos Montemor e Artena. “Sempre desejei fazer uma novela de época, estou realizando um sonho e isso é muito especial. Amália é uma mocinha cheia de fibra, nada tradicional. Acho que, em uma novela, a busca por essa alma da personagem está sempre presente, todos os dias. É isso que me motiva também. Essa descoberta que acontece a cada nova trama, nova cena. Estou muito feliz com esse trabalho”, afirmou a ruiva, destacando o que ela e a personagem tem em comum: “Amália é fogo e terra. Ela tem uma potência e força gigantes… Eu sempre aprendo algo com minhas personagens e, em cada trabalho, me modifico intimamente”. Em recente entrevista, a artista falou sobre emendar trabalhos. “Não gosto de ficar parada mesmo. Estou na próxima novela das sete. Rodei dois filmes também. Então ficar parada comigo não rola”, destacou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE