quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça entrega método para lidar com ‘haters’: ‘bloqueio e excluo’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça entregou que sentiu uma imposição para cuidar da imagem depois de se tornar famosa. No começo do ano, a sertaneja iniciou uma dieta depois de retirar o balão gástrico por não se adaptar. “Eu deixo muito claro que isso foi uma necessidade que eu senti. Além de todo mundo falar, de ter sempre os haters da internet, aquela galera que não tem nada para fazer, sei que vão comentar de tudo na minha vida. Eu acho legal porque ninguém comenta de quem tá lá embaixo. Pode continuar que a gente vai bloqueando e excluindo”, refletiu no programa “Lady Night”.

Sertaneja entrega método para lidar com ‘haters’: ‘Bloqueio e excluo’

Sem papas na língua, Marília não fica quieta ao receber comentários de “haters” na internet. No Instagram, a artista já corrigiu o português de um internauta e reclamou de uma usuária que apontou edição em uma foto sua. No papo com Tatá Werneck, a sertaneja contou que agora tem uma nova técnica para lidar com os ataques: “Depois que descobri isso de bloquear e excluir, a minha vida mudou. Eu só aceito os comentários de ‘linda’. Se você falar ‘desafinou’, eu já vou bloquear e excluir”.

Artista diz que ex-namorados pedem direito autoral: ‘Contava a história deles’

Atualmente solteira e “com preguiça” de um novo relacionamento, Marília assumiu que está com dificuldade de compor porque “está feliz”. No passado, suas músicas eram em torno de seus relacionamentos. Por causa disso, antigos companheiros chegaram a cobrá-las pelas músicas escritas sobre os namoros: “Os ex-namorados vinham com papo de liberar parte do direito autoral. Eles diziam que eu estava contando a história deles para o povo. Eu dizia: ‘rapaaaz'”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE