quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Marcelo Rezende mantém o bom humor após descobrir câncer: ‘a cura é ser alegre’

PUBLICIDADE

Diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (24), para agradecer o apoio que tem recebido de Geraldo Luís após o anúncio da doença. No post, o jornalista manteve o alto astral ao falar sobre o pijama do Batman usado pelo colega de profissão. “Um dos segredos da cura é ser alegre. Mas não precisa exagerar: pijama de Batman? O Senhor Deus, nessa hora de luta, transformou o meu amigo em meu pai. Sem o amor do Shrek essa travessia seria ainda mais difícil. Obrigado, meu irmão – pai”, escreveu o apresentador, que adotou um retiro espiritual.

Internautas deixam mensagens positivas

Nas redes sociais, seguidores desejaram força para Marcelo: ” Deus está contigo. Segure firme!”, ” Força e fé!”, “C ontinuo rezando pela sua recuperação. Deus não vai te abandonar”, “V ocê é um guerreiro e vai sair dessa situação. Creia que Deus vai te curar” e ” Força, Marcelo! Estamos com você! Essa vitória já é certa”.

Jornalista comenta período de orações

Marcelo, aos 65 anos, falou sobre um período de reflexões depois de começou o tratamento. “Passei parte da noite pensando na diferença entre acreditar e crer. Um homem de Deus me ensinou: acreditar é como dar um voto de crédito por algum tempo e esperar receber. Crer em Deus é entregar-se numa renúncia total. Eu creio”, disse.

Marcelo deixa retiro espiritual após 7 dias

Marcelo contou em vídeo compartilhado na web que deixou o retiro espiritual onde passou sete dias. Acompanhado de Geraldo Luís, ele comentou também que vai para um segundo momento da cura. “Eu estou a caminho, no meio da estrada, da farmácia de Deus. Agora, eu entro no segundo momento da minha cura. Uma cura que virá. E não só uma cura física. Mas uma cura espiritual. Shrek está me levando e nós vamos ficar essa semana inteira em oração, pedindo a Deus para que nos abençoe”, explicou Rezende, agradecendo ainda o apoio dos fãs, assim como já fez Edson Celulari: “É isso que me deixa forte para seguir em frente”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE