quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Marcelo Rezende ganha declaração da namorada

PUBLICIDADE

Marcelo Rezende e a namorada, Luciana Lacerda, apareceram juntos em foto postada por ela, nesta segunda-feira (24). A carioca fez uma declaração de amor para o apresentador, que que foi diagnosticado em maio com câncer no pâncreas e no fígado. “Bom dia com esse sorriso lindo do meu amor, Marcelo Rezende. Somos só alegria e a vitória já chegou”, iniciou a carioca, com quem o jornalista assumiu o namoro há um mês.

Luciana, chamada carinhosamente de Lu, também se dirigiu aos fãs do namorado: “obrigada por tantas mensagens lindas e por todo carinho recebido de todos”. A carioca usou hashtags como “Já vencemos”, “paz de espírito”, “fé” e “sempre estarei ao seu lado”. Os seguidores do comandante do “Cidade Alerta” deixaram comentários como “Maravilha. Continuo rezando”, “foto linda de se ver” e “força e fé guerreiro. A vitória está próxima”.

Marcelo trocou quimioterapia por dieta

Logo após o início do tratamento quimioterápico, o jornalista optou por não fazer mais as sessões que combatem o câncer. Assim, começou a fazer uma dieta sem carboidratos, contudo rica em proteínas e gorduras, que tem como meta “matar as células de fome” e, assim, reduzir o fornecimento de glicose. A decisão preocupou seu amigo Geraldo Luis, a quem chama de Sherek. ” Ele segue o tratamento que ele acredita e confia. Eu respeito isso. E eu vou pedir para que vocês continuem orando”, disse o apresentador do “Domingo Show”.

Longe do “Cidade Alerta” há mais de dois meses, Marcelo planeja retomar suas atividades profissionais ainda em 2017. ” Me recuperando e a cada dia eu melhoro. Eu tenho uma certeza: essa vitória pertence a Glória de Deus. Já já vou estar recuperado e, se bobear, ainda nesse segundo semestre eu vou estar trabalhando”, contou na sua mais recente publicação em rede social. Semanas antes, Marcelo negou que tenha enfrentado uma piora no seu estado de saúde. ” Mas, comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim se eu estou morrendo”, ironizou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE