Maisa Silva explica motivo de não ter namorado: ‘eu nunca me apaixonei’

Maisa Silva abriu um pouco da sua intimidade a Silvio Santos, que a surpreendeu ao falar que assistiu “13 Reasons Why” – série original da Netflix com elenco já entrevistado por Giovanna Ewbank. Em um bate-papo com o dono do SBT, a atriz revelou o motivo de nunca ter namorado. Sincera, a menina de 15 anos alega que tem outros metas para realizar em sua vida antes de entrar em um relacionamento sério.

‘Eu nunca me apaixonei’, afirma Maisa Silva a Silvio Santos

“Eu nunca me apaixonei e acho que a hora não chegou. Mas o dia que eu me apaixonar e a outra pessoa quiser eu vou namorar, mas agora não é a hora certa para isso”, disse a adolescente, que no mesmo momento recebeu apoio de Patricia Abravanel durante a gravação do programa previsto para ir ao ar no próximo domingo (4).

Filha de Silvio Santos substitui Eliana em programa aos domingos

Por falar na herdeira de Silvio, recém-casada com o deputado Fábio Faria, ela agora se prepara para substituir Eliana em seu programa dominical após a noiva do do produtor Adriano Ricco tirar licença por sofrer deslocamento da placenta durante a gravidez de sua primeira filha menina, Manuela.

Patrícia Abravanel fala sobre substituir apresentadora: ‘coração apertado’

Em seu perfil do Instagram, Patricia avaliou substituir uma das apresentadoras mais antigas e respeitadas da casa. “Foi com muita honra e responsabilidade que aceitei o desafio de apresentar o ‘Programa Eliana’ durante o período em que ela está cuidando de sua Manuela. Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra. Mas estou fazendo tudo com muito amor e respeito, por ela e esse programa incrível, que é um grande sucesso da TV brasileira. Esse domingo vai ser comigo! Me diverti, me emocionei e me senti superacolhida por toda a produção do programa. Espero que vocês gostem!”.

(Purepeople)

Tags