quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luiza Possi gera climão com Fernanda Lima ao vivo e web detona: ‘péssima jurada’

PUBLICIDADE

O “Pop Star” voltou a ser assunto e movimentar as redes sociais na tarde deste domingo (23). Depois de Mariana Rios ser destaque na estreia do reality musical e Paula Toller ganhar fama de rígida, agora os internautas reprovaram a postura de Luiza Possi com Fernanda Lima. É que a mulher de Rodrigo Hilbert, com quem dribla a rotina para namorar, questionou o motivo da loira não ter aprovado o número do ator Claudio Lins e acabou recebendo uma resposta travessada da cantora, que foi criticada na web.

Luiza Possi gera climão com Fernanda Lima em programa

“Luiza, você, filha de Zizi Possi, também carrega no nome uma responsabilidade. Você votou não para o Claudinho por que?”, perguntou Fernanda Lima. “Eu não votei não. Eu só não dei sim. É uma coisa bem diferente”, rebateu ela, que se mostrou incomodada com a pergunta da comunicadora ao vivo. A artista se mostrou surpresa com a resposta e ironizou a situação: “Estamos sensíveis aqui com esse placar”.

Cantora tenta amenizar situação: ‘achei superbom’

Luiza Possi, que está namorando há dois meses o diretor da Globo Cris Gomes, tentou se explicar e contornar a situação embaraçosa. “É uma resposta (ser filho de alguém famoso) e realmente é para os fortes porque o que a gente escuta uma vida inteira… eu tô nessa há vinte anos. O que eu escuto… para o Claudio eu imagino como deve ser. E as vezes eu me pergunto se foi técnico ou se me emocionou. E hoje achei super técnico, superbom, mas não consegui me emocionar”, disse.

Preta Gil defende apresentadora ao vivo

Preta Gil, também como jurada do programa, resolveu tomar partido de Fernanda Lima e discordar da opinião de Possi. “Essa coisa de ser filho é um papo que a gente está cansado. Mas o Claudinho tá propondo uma coisa de desconstruir canções sagradas. A gente nem pensaria em fazer um arranjo desses. Ele tem coragem, a banda, a coragem, o suíngue, eu amo e você arrasou”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE