quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luisa Sonza, noiva de Whindersson Nunes, anuncia casamento em 2018: ‘fevereiro’

PUBLICIDADE

Noiva de Whindersson Nunes, Luisa Sonza acompanhou o humorista na pré-estreia do filme “Os Parças”, evento realizado no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. No lançamento, onde o comediante deixou bumbum à mostra e Bruno de Luca exibiu visual mais magro, a cantora entregou ao Purepeople quando será a oficialização da união com o jovem, de 22 anos. “Vamos casar em fevereiro do ano que vem e já está tudo se encaminhando”, disse a loira, pedida em casamento por ele em março deste ano.

Luisa Sonza planeja vestido de noiva: ‘Acredito que será brasileiro’

Sem muitos detalhes da cerimônia, Luisa ainda está planejando seu look para subir ao altar. “Ainda não sei quem vai fazer meu vestido. Estamos decidindo, mas acredito que será brasileiro. E como já sei como quero, fica mais fácil”, avalia. Bastante atarefada, Sonza também conta que não está muito por dentro da produção do casório e explica: “Não me ligo muito nessas coisas. Quem está vendo mais são as pessoas que trabalham com a gente. Eles estão nos ajudando muito. A minha agenda é muito lotada, a dele também, e se a gente não deixassem a galera ajudar não íamos conseguir”.

‘Ganho com um vídeo o que pagariam num mês’, conta Whindersson

Com poucos anos no Youtube, Whindersson já se consagrou o youtuber mais famoso do Brasil, com 25 milhões de inscritos em seu canal, e conquistou até um jatinho com o suor de seu trabalho. Em entrevista à revista “Trip”, o piauiense disse não cogitar ida à TV. ” A TV só paga bem quem é renomado. Ganho com um vídeo o que pagariam num mês”, disse ele, que comprou um eletrodoméstico para o pai com seu primeiro salário como youtuber: ” Meu pai me chamou de vagabundo várias vezes, jogava a câmera no chão, dizia que eu tinha que trabalhar. Eu ne m imaginei que se ganhava dinheiro com o que eu fazia. Eu era um aspirante a técnico de informática. Quando vi que podia rentabilizar o que eu amava fazer, pensei: ‘agora vou fazer isso ficar sério’. Peguei o dinheiro e comprei uma TV de 50 polegadas e dei para o meu pai. Provei que aquilo era para valer. A TV está lá em casa até hoje”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE