sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciano Huck e Angélica curtem férias com Faustão e web zoa: ‘quanto dinheiro!’

PUBLICIDADE

Luciano Huck, Angélica, Fausto Silva e sua mulher, Luciana Cardoso, estão se divertindo juntos em uma temporada pela Itália. No último domingo (9) os quatro posaram para uma foto na beira do Lago Di Como, quase na fronteira com a Suíça. Compartilhado na rede social da mulher de Faustão, que recentemente completou 67 anos, o clique gerou comentários curiosos dos internautas. “Quanto dinheiro em uma só foto!!! Eita!!”, escreveu uma. “Nunca vi tanto zero depois da vírgula em uma conta bancária”, brincou outra internauta. “É muito dinheiro numa foto só”, concordou um terceiro. “Queria só metade dessa fortuna aí” falou mais um seguidor.

Apresentadores brincam simulando ‘encontro’ com Faustão

Em seu Instagram, Luciano Huck gravou o vídeo de um passeio com Angélica onde brincam que esbarraram por acaso com Faustão e Luciana Cardoso. Ao passarem pelo casal, Luciano fala “A cara do Fausto e da Luciana”. “Não parecia? Tô chocada!”, concorda Angélica, entrando na brincadeira. Neste momento eles estavam visitando o parque temático Itália in miniatura, na cidade de Rimini.

Huck e Angélica se divertiram em parque na Áustria

Antes de chegarem à Itália, Luciano Huck e Angélica, que recentemente rompeu o tendão de um pé, passaram pela Áustria, onde se divertiram em um parque. Em seu Stories do Instagram o apresentador publicou vídeos mostrando a mulher assustada com um brinquedo do parque temático Hotel Psycho. “Está com medo já? Está chorando?”, debochou Luciano ao ver a cara de assustada da mulher. Sem esconder o pânico, Angélica abraçou o marido ao constatar que o carrinho ia dar uma segunda volta.

Apresentadora contou que filhos sentem ciúmes de fãs

Muito acostumada com a fama desde criança, Angélica contou em entrevista recente que seus filhos não lidam muito bem com os pedidos de autógrafos e fotos que os pais recebem. “Eu vejo que eles ficam com um misto de ciúme e de orgulho do pai e da mãe. Eles ficam olhando, mas são bem resolvidos porque esta é a vida deles, não tem outra vida. Não vou te falar que é normal, mas a gente procura transformar isso na coisa mais normal possível. Procuramos não fazer um drama”, explicou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE