quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciano Camargo comove a web em foto de despedida das filhas

PUBLICIDADE

Nem mesmo o fato de formar, com o irmão, Zezé, uma das duplas sertanejas mais influentes e importantes do Brasil faz com que Luciano Camargo deixe de ser um pai presente e super babão, principalmente quando se trata das filhas gêmeas, Isabella e Helena, frutos do casamento com Flávia Camargo. Nesta quarta-feira (11), por exemplo, o cantor só fez ainda mais sucesso ao aparecer junto com as herdeiras em uma foto pra lá de emocionante.

Na imagem, os três aparecem se despedindo com um forte e sincero abraço de família, antes das pequenas curtirem, aparentemente, mais uma viagem. Porém, apenas na companhia da mãe, já que o pai costuma ter uma agenda de shows e compromissos bem lotada, ainda mais com a proximidade do fim de semana.

“Meu coração não aguenta!!! Meu amor, como é difícil ir sem você… Te amo, até breve!!! Bom trabalho…”, chegou a escrever Flávia na hora de compartilhar tal registro. Ao que tudo indica, ela e as filhas foram curtir o restante das férias nos famosos parques da Disney.

Visivelmente emocionados, os seguidores logo trataram de lotar os comentários da postagem com as palavras mais carinhosas e bonitas possíveis, como: “Que coisa mais linda, amor inconstitucional”, “Foto de partir o coração”, “Agora me vieram até lágrimas nos olhos” e “Que Deus abençoe vocês infinitamente”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE