terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciana Gimenez: ‘imaginei um futuro como mãe solteira’

PUBLICIDADE

Parece que foi ontem que Luciana Gimenez anunciou que estava grávida de um filho do líder dos Rolling Stones, Mick Jagger e causou o maior alvoroço quando revelou a notícia.

Lucas Jagger vai comemorar seus 18 anos na próxima semana. O rapaz, de 1, 81 m, recebeu – e aceitou – um convite para estrelar a campanha global Millenial, da grife Dolce&Gabbana.

De acordo com uma entrevista à revista Veja São Paulo, Lucas terá seu primeiro trabalho remunerado: no final de maio lençará a coleção de roupas para a marca paulistana Mini Us, do empresário Tico Sahyoun, onde, segundo a publicação, cada camiseta custará cerca de R$ 99.

Lucas avisa:

“Gosto de moda, mas não quero ser estilista”.

Luciana revelou à publicação, que Mick Jagger é um pai muito presente na vida do filho, desde o momento de sua gravidez, o que a surpreendeu.

“Durante a gravidez, imaginei um futuro como mãe solteira. Estava enganada, o Mick foi sempre muito presente”, disse ela que completou informando que o líder dos Rolling Stones também lia livros, cantava para Lucas dormir e ainda acompanhava as tarefas escolares do menino através do Skype.

Lucas viaja para encontrar o pai a cada 40 dias e juntos eles aproveitam para ir a estádios de futebol, principalmente Stamford Bridge, no centro da capital inglesa.

“Torcemos pelo Chelsea”, conta Lucas.

Lucas falou também sobre o show do pai que tem como seu favorito e de como gosta de assistir às apresentações.

“O meu favorito foi o de Cuba, no ano passado, pelo peso histórico de cantar na ilha fechada. Dependendo do show, é mais legal estar lá fora, na frente. Tem show que, se obviamente você gosta de quem você está assistindo, é mais legal ficar no palco”.

Além de Lucas, Luciana Gimenez é casada com o sócio e vice-presidente da Rede TV! Marcelo de Carvalho, com quem tem um filho, Lorenzo, de 6 anos.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE