sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luana Piovani explica boa relação com marido: ‘só continua se rolar parceria’

PUBLICIDADE

Luana Piovani exibiu o novo visual depois de tingir o cabelo de castanho na pré-estreia do filme “Vermelho Russo”, na última terça-feira (25), no Rio. Ao lado de Pedro Scooby, a atriz avaliou o bom relacionamento que tem com o marido depois de passar por uma crise no casamento. “Adorei o que o Pedro Bial falou uma vez. Somos um casal que a separação não deu certo. Acho que isso faz parte de um movimento feminino que está acontecendo. Casamento é uma sociedade. Está rolando esse movimento de só continuar se rolar a parceria”, avaliou em conversa com o Purepeople.

‘Nunca me arrependo do que eu falo’, garante Piovani

Depois de apoiar as denúncias de assédio das coelhinhas da “Playboy”, a atriz garantiu que não fica incomodada de falar o que pensa. “Nunca me arrependo do que eu falo. Na pior das hipóteses, a situação serve como um aprendizado.”

‘Meus filhos estão gorduchos’, brinca atriz

Luana ainda foi só elogios aos filhos – Dom, de 5 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 1 -, com quem foi vista em um evento no Rio. “Meus filhos estão gorduchos e falando como uns tagarelas. Coisa de louco. O Ben fala muita coisa. A Liz fala, mas tem uma língua só dela. O Dom tem super paciência. Adora! Irmão mais velho clássico. “

‘Já peguei famoso ruim de cama’, revela artista

Em seu canal do Youtube, Piovani decidiu tirar as dúvidas dos fãs em relação a sexo. Sem papas na língua, a atriz contou que já teve experiência ruim na cama com uma celebridade no passado. “Você já pegou um famoso que é muito ruim de cama?”, perguntou uma fã. “Já peguei”, disparou. Aliás, a esposa de Scooby citou Sandy ao falar sobre a possibilidade de ter orgasmo com sexo anal. “Se não me falha a memória, até a Sandy afirmou que é possível ter orgasmo no sexo anal. Se até a Sandy já sentiu, por que você não poderia sentir?”, questionou. “Eu, particularmente, ainda não descobri o caminho. Mas a Sandy falou, então alguém deve ter conseguido chegar nesse lugar”, acrescentou.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE