sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luana Piovani entrega vontade de morar no exterior: ‘medo de estar na rua’

PUBLICIDADE

Depois de estrear como Youtuber no canal “Luana Sem Freio”, Luana Piovani confessou a seus espectadores que tem planos de se mudar para fora do Brasil em breve. Segundo a atriz, os principais destinos são a Califórnia, nos Estados Unidos, ou alguma cidade de Portugal. “É um projeto para daqui dois anos. Pensamos na Califórnia, estamos muito empolgados com Portugal. Estamos pensando no ponto de vista do Pedro, por causa das praias. Em Portugal seria mais fácil por causa da língua, eu poderia fazer teatro, que é uma coisa que eu amo”, avaliou.

‘Tem medo de estar na rua’, diz atriz sobre o Brasil

Luana, que escureceu o cabelo recentemente, afirmou que a vontade de se mudar surgiu depois de se sentir insegura. “Só de morar em um país que você não tem medo de estar na rua e alguém te matar por causa do seu tênis ou por causa de sua mochila, já é um p… alívio. Só de saber que você vai para um hospital e vai ter dignidade. E educação? As vagas são poucas (no Brasil), os professores não são incentivados, ganham uma miséria.”

Atriz disse que acredita que filhos devem se adaptar fácil ao novo país

Luana admitiu que não pensou se a mudança poderia prejudicar os filhos, vistos com a atriz em um evento no Rio, por causa da distância dos familiares e amigos. No entanto, a atriz disse que acredita que os herdeiros se adaptarão bem ao novo lar. “Nunca pensei exatamente nisso. Talvez seja um egoísmo da minha parte. Me atento muito mais à qualidade de vida e oportunidade. É muito difícil você ser jovem no Brasil. Acho que amizade se faz, o Dom tem 5 anos e faz amizade muito bem. Eles estão numa idade que não será muito difícil de mudar a vida. Acredito que eles são capazes. Não vou deixar de frequentar o Brasil, vamos vir para cá passar férias.”

‘Só continua se rolar parceria’, diz Luana sobre casamento

Em conversa com o Purepeople , Luana avaliou o relacionamento com Pedro Scooby e explicou o bom relacionamento entre o casal. “Adorei o que o Pedro Bial falou uma vez. Somos um casal que a separação não deu certo. Acho que isso faz parte de um movimento feminino que está acontecendo. Casamento é uma sociedade. Está rolando esse movimento de só continuar se rolar a parceria.”

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE