quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luan Santana projeta carreira internacional após turnê nos EUA: ‘senti carinho’

PUBLICIDADE

Luan Santana revelou não ter planos de subir ao altar com a namorada, Jade Magalhães, mas está determinado em sua carreira internacional. Após as apresentações em Fort Lauderdale, New Jersey e Boston, o cantor fez um balanço do momento ao Purepeople . “Fiquei muito impressionado em ver a quantidade de brasileiros, árabes, americanos, portugueses entre outras tantas nacionalidades, me recebendo com tanto carinho em cada cidade em que eu passei. Hoje é meu último dia aqui, estou com compositores tratando da minha carreira internacional”, adianta.

Artista destaca carinho de fãs no exterior: ‘Missão gratificante’

Reconhecido enquanto passeava pela Times Square, em Nova York, o dono do hit “Check In” – do qual descartou polêmica – destacou a recepção calorosa em território norte-americano. “Foi muito emocionante e gratificante fazer esses três shows aqui nos Estados Unidos. Foi uma turnê muita bacana que senti um carinho imenso! Em sua maioria, o público é da comunidade que mora no Brasil, então me senti como um elo com o Brasil, como se essas pessoas que moram aqui há muitos anos pudessem se lembrar ou transmitir algum recado para os entes queridos que moram no Brasil através do meu show, da minha imagem, da minha música. Foi uma missão gratificante demais que nunca vou me esquecer”, celebra.

Nova turnê será na Europa

Com planos de sair de férias com a namorada, Luan volta a se apresentar no exterior no próximo mês. “Minha próxima turnê internacional será na Europa: Zurich, na Suíça (16 de fevereiro); Lisboa (17/02) e Porto (18/02), em Portugal”, lista o artista, que se considera menos inibido com as cenas de beijo.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE