quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luan Santana gosta de visitar supermercado quando viaja

PUBLICIDADE

Luan Santana revelou o que gosta de fazer em seu tempo livre nas viagens internacionais: ir ao mercado. “O supermercado no Japão é incrível!”, afirmou o namorado de Jade Magalhães, com quem planeja ter três filhos. O sertanejo foi convidado do “Conversa com Bial” exibido na madrugada desta sexta-feira (8). Na mais recente viagem ao país asiático, o cantor encheu a bagagem de um tipo de bebida natural. “Trouxe uma mala de suco de maçã”, disse Luan. “Suco de maçã japonês? É diferente”, questionou Bial. “É diferente!”, garantiu o sertanejo. “Tem gosto de maçã?”, brincou o entrevistador. “Tem, mas é diferente”, completou o músico. “Ir ao mercado é tão interessante como ir aos museus, porque você conhece os hábitos”, acrescentou Bial.

‘Rotular te limita demais’, afirmou Luan

Durante o bate-papo, o intérprete de “Check In” reviu suas participações na televisão cantando outros ritmos musicais. “Tenho a impressão que o sertanejo não te define mais. Que isso já ficou para trás”, apontou Bial. “Te rotular te limita demais. Nasci no meio da música sertaneja, minha essência é e sempre vai ser do campo, do interior do Brasil. Mas é muito gostoso a gente trazer um pouco de cada para a sua personalidade, para o seu jeito de fazer música”, afirmou o cantor, que fez show dentro de avião.

Sertanejo vai fazer aulas de espanhol

Com mais de 10 anos de carreira, o músico pretende alcançar novos voos, agora no mercado latino. “Antigamente para fazer internacional tinha que escolher e esquecer o seu país. Hoje em dia, não precisa abandonar uma coisa para fazer a outra”, afirmou. “Gravar em espanhol é para quando?”, questionou Bial. “Já estou vendo. Vou começar aula de espanhol porque acho importante falar, sentir (o idioma)”, garantiu o namorado de Jade, clicado com ela aos beijos em premiação.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE