sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Léo Santana confirma fim de noivado com Lorena Improta: ‘bola para frente’

PUBLICIDADE

Léo Santana e Lorena Improta não estão mais juntos! O cantor de axé anunciou o fim de seu noivado com a dançarina no último sábado (10) por meio de um desabafo publicado em seu perfil no Instagram. O ex-casal assumiu publicamente o namoro em fevereiro do ano passado e, seis meses depois, informaram que iriam dar um passo à frente no relacionamento. O noivado, no entanto, durou pouco tempo: no início de dezembro, a assessoria de imprensa do músico confirmou o rompimento apontando incompatibilidade nas agendas dos dois. Mas, somente alguns dias após a separação, eles informaram que estavam juntos novamente e, dessa vez, ainda mais fortes.

“Infelizmente não deu certo, bola pra frente”

Enquanto fazia conexão em um aeroporto rumo a Cuiabá, no Mato Grosso, Léo Santana, que agitou no pré Carnaval de Salvador com músicas de Anitta e Alok, confirmou a atual separação e desabafou sobre as críticas por parte dos fãs de Lorena Improta em seu perfil nas redes sociais. “Eu estou vendo aqui quanta gente está faltando com respeito à minha pessoa. Quantos fãs de Lore falando tanta besteira. Gente, vamos respeitar mais, se preocupar mais com a vida alheia. Entendo que vocês possam estar chateados com o término. Mas acontece, somos seres humanos. Essa repercussão toda é porque, graças a Deus, nós somos queridos e famosos, mas isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não deu certo, bola para frente”, disse o artista baiano.

Léo Santana pede respeito e garante: “não viramos inimigos”

Em seu desabafo na rede social, Léo Santana não informou o motivo do fim do noivado e pediu os internautas respeitassem a decisão dos dois. “Mas eu não admito a falta de respeito porque quem me conhece sabe que eu sou um cara muito íntegro, muito na minha, não sou de vir aqui expor minha vida pessoal e íntima. Agora, fãs da Lore vêm até a minha rede social para falar um monte de coisa como se vocês estivesse vivendo intimamente nosso relacionamento sendo que não estão. Vir aqui aqui faltar com o respeito e falar um monte de bobeira… Não faça isso, não, é feio. Tenho certe que meus fãs não foram à rede de Lore falar besteira porque não é da gente isso, de verdade”, disse. “Realmente, eu e Lore estamos separados, sim. Não tenho por que dar detalhes ou motivo, isso é coisa nossa e íntima. Respeito é bom e todo mundo gosta, ok? Estou falando isso para vocês que estão vindo aqui nas minhas redes sociais comentar bobeiras. Obrigado a todos que torceram, mas infelizmente acontece. Está aqui o esclarecimento, não estamos mais juntos. De fato, não viramos inimigos até porque trabalhamos na mesma empresa, tivemos um relacionamento de mais de um ano”, falou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE