sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Latino malha para chegar em forma ao carnaval: ‘agora ficou sério’

PUBLICIDADE

O cantor Latino promete pegar pesado na malhação nesta reta final antes do Carnaval. O músico de 43 anos cantará ao lado de Ivete Sangalo no camarote da Grande Rio na Sapucaí. A baiana, inclusive, terá sua vida contada no enredo “Ivete do rio ao Rio” pela escola de samba de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

 “Agora ficou sério, onde estiver vou buscar uma academia. Tenho meu personal no Rio, mas nem sempre estou por lá. De qualquer forma ele me passa a série e tentarei deixar a malhação em dia, ficar mais em forma para o Carnaval”, afirma Latino, que fez um ensaio fotográfico na academia Rio Sport Center.Antes do Carnaval, o cantor brasileiro que se separou da modelo Fabiana Araújo invadirá os Estados Unidos novamente! Como Donald Trump anunciou que pretende ficar de olho nos latinos e até construir um muro para separar o México dos EUA, o músico mostrará ao presidente eleito que os latinos são gente boa e só querem festa.

Latino assistirá à posse de Trump na Casa Branca, em Washington, no dia 20 de janeiro. Além disso, ele ficará hospedado no hotel de Donald Trump na capital americana. O cantor brasileiro viajará dia 15 de janeiro acompanhado de quatro ouvintes de uma rádio em uma promoção. Será que Latino conseguirá conversar com Trump? Já imaginou os dois dançando “Festa no Apê”?

(EGO)

20170110_183405 20170110_183642

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE