sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Larissa Manoela confirma namoro com Leo Cidade

PUBLICIDADE

Larissa Manoela tem se afirmado satisfeita com a vida de solteira, mas assumiu, na ultima segunda-feira (18), um novo amor: ela e o ator Leonardo Cidade estão juntos, como confirmou ao Purepeople. “A gente se conhece a algum tempo, acabamos nos conhecendo melhor e hoje estamos juntos e felizes”, disse através de sua representante.

Uma foto recente fez os fãs dela desconfiarem do casal: no clique compartilhado neste domingo (17) por Oster Cidade, ela e o ator Leonardo Cidade aparecem de mãos dadas no Cristo Redentor, junto com familiares do ator. “Opa! vi um casal aí? Não falei qual”, brincou uma fã da artista, que já assumiu preferência por rapazes mais velhos. “Ela tá namorando o Leo?”, perguntou outra. “Não vou shippar, sempre que eu shippo acaba o namoro! Então prefiro ficar sem shippar os dois”, afirmou uma terceira.

Na quinta-feira passada (14), Larissa e a mãe, Silvana Marques, foram vistas com Leonardo Cidade em um aeroporto. Nas redes sociais, os dois se seguem e tem algumas fotos juntos, mas sempre com outros amigos. “Ponte Rio-São Paulo. Amo muito”, escreveu nos comentários de um dos cliques a protagonista do filme “Fala Sério, Mãe”,no qual vive Malu dos 13 aos 19 anos de idade. A ex-namorada de Thomaz Costa, com quem o relacionamento chegou ao fim em agosto deste ano, também elogiou Leonardo em uma selfie compartilhada pelo ator. “Seu sorriso”, escreveu a adolescente de 16 anos, acrescentando um emoji de coração amarelo. “Eu que escolhi”, comentou em outra postagem de Leonardo a atriz, confirmada no elenco de “As Aventuras de Poliana”, próxima novela infanto-juvenil do SBT.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE