Justin Bieber: saiba quem é a morena que conquistou o cantor após show

Justin Bieber teve uma noite agitada no Rio de Janeiro. O cantor foi clicado com uma morena saindo do Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio na madrugada desta quinta-feira, 30, e o EGO descobriu a identidade da moça. Depois de ter tentado dar aquele “chega mais” no carro, o astro pop passou a noite na companhia da mineira Luciana Chamone. Nas redes sociais, ela costuma compartilhar fotos rodeada de amigos, festas e o clássico look do dia.

Luciana foi para uma festinha particular com Justin Bieber e a amiga Marina Pumar em uma mansão no bairro da Joatinga, na Zona Sul do Rio. Por volta das 8h da manhã, Marina saiu sozinha do local e Luciana continuou na casa.

Pós-show
Vale lembrar que o cantor era esperado em sua“after party” VIP na madrugada desta quinta-feira, 30. Com famosos de todos os segmentos, a comemoração – que começou às 23h e foi até às 5h – acabou deixando os mais de 700 VIPs frustrados por causa da ausência do artista.

Show no Brasil
O astro de 23 anos subiu ao palco no Rio, na noite desta quarta-feira, 29, levando seus seguidores ao delírio. Fãs, que aguardaram por cinco meses na fila, gritaram com toda força o nome do ídolo e demonstraram seu amor pelo artista antes mesmo do primeiro sinal de que a apresentação daria início.

(EGO)