quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Silveira quebra o pé em ensaio do Dancing Brasil

PUBLICIDADE

Na noite da última segunda-feira (17), os fãs do Dancing Brasil ficaram surpresos ao assistirem o programa. A atriz Julia Silveira quebrou dois ossos do pé e rompeu o ligamento durante os ensaios para o Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV.

Segundo as regras da competição, Juliana, que precisou botar uma bota ortopédica terá que se recuperar para a apresentação na próxima semana. Caso isso não aconteça, ela será eliminada do programa. “Estou me cuidando. Quero voltar! Mas o maior importante é a saúde”, afirmou no programa ao vivo.

Xuxa, então, questionou sobre o que teria acontecido com Juliana e a atriz explicou: “Minha filha, o inesperado aconteceu. Acidentes acontecem e aconteceu comigo. Foi uma sequências de coisas. Começou no ensaio da última coreografia. Dei uma topada na barra de balé da sala de ensaio. Achei que era um hematoma e estava tudo bem. Inchou, coloquei gelo, continuei. Porque a gente está treinada para dançar”, disse.

A atriz ainda contou que teve a ajuda de Jade Barbosa, outra concorrente do programa, que até chegou a fazer massagem e passou alguns remédios para amenizar a dor. Apesar de sentir as dores desde o início da última semana, ela só foi ao hospital na última quinta-feira (13), quando constatou a ruptura do ligamento e as fraturas no pé.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE