terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes: ‘sou muito abusada, né?’

PUBLICIDADE

Juliana Paes sempre foi incentivado a cultivar o hábito da leitura. E, quando já estava cursando a faculdade, leu o clássico livro Dona Flor e Seus Dous Maridos, dez Jorge Amado. Jamais poderia imaginar que, anos depois, encarnaria a protagonista no cinema.

“Sou abusada, né? Dona Flor é a maior bilheteria do cinema e é uma ousadia reviver a personagem mais famosa da Sonia Braga. Mas  a gente sentia que uma geração inteira só tinha ouvido falar”, disse ela à reportagem de OFuxico na pré-estreia carioca do longa, na noite de terça-feira (07), no Kinoplex do Shopping Leblon.

Ao lado de Marcelo Faria, Leandro Hassum, Maria Gal, Lilian Valesca e todo o elenco, a atriz recebeu o carinho de vários colegas de profissão, entre eles Carla Diaz, Dandara Mariana e o pai, Romeu Evaristo, Artur Aguiar e Maíra Cardy, Anaju Dorigon, Renata Dominguez, Juliana Knust, Lua Blanco e Beto Simas.

A atriz contou que questionou, no primeiro momento, se a história ainda renderia.

“A primeira pergunta que fiz: a gente ainda tem caldo? Sim! Viver uma personagem que foi de Sônia Braga é uma reverência! Eu não sonhava nunca em conseguir isso. Não imito a atuação dela, são as minhas ferramentas mas é inevitável, ela é como uma marca d’água na minha cabeça. O difícil foi a prosódia bem marcada,  tínhamos um professor rigoroso nos corrigindo”.

Juliana destacou sua cena preferida.

“Sempre me chamava a atenção, quando via o filme original, a cena da Flor caminhando com os dois maridos. Eu me perguntava como seria isso. A gente brincou e teve muito trabalho”

Sempre exuberante, Juliana deixou todos boquiabertos com sua excelente forma física. A atriz ousou num vestido azul House Of CB e garantiu que está sem tempo para focar no corpo.

“Terminou a novela, todo mundo foi viajar e eu  fui pro Nordeste divulgar o filme. Como se faz dieta viajando com criança? Não tem como! O que eu faço, a vida inteira, é equilibrar”.

Juliana garantiu que nem mesmo o fato de voltar a reinar no Carnaval achará ter uma preparação especial.

“Juro que não vai dar tempo de preparação pro Carnaval, a única coisa a fazer é ir aos ensaios. Em dezembro, com as férias dos meus filhos, vamos viajar e só volto dia 25 de janeiro.  Terei apenas duas semanas pra me preparar para estrear à frente da bateria da Grande Rio”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE