quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes recebe elogios na web ao postar selfie com belo penteado

PUBLICIDADE

Mesmo sendo dona de uma rotina sempre abarrotada de compromissos, ainda mais quando se trata de seu trabalho, Juliana Paes costuma arranjar um tempinho, quase todos os dias, para interagir com os milhares de admiradores que possui, usando sua página oficial no Instagram. Nesta terça-feira (7), aproveitando a rede social, a atriz decidiu compartilhar uma bela e caprichada selfie, em que aparece com um penteado pra lá de estiloso.

“Pode ir assim no #BailedaVogue? Risos, Pedro falou que estou igual a ‘menina do Star Wars’!”, chegou a escrever a artista, na hora de legendar tal imagem, fazendo referência ainda a um diálogo que teve, com o herdeiro mais velho, fruto do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem também tem Antônio.

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, a postagem chamou a atenção de todos os 7,9 milhões de seguidores que a morena possui, na rede social. “Você pode”, chegou a escrever um internauta, nos comentários da própria foto, pouco depois de outro já ter registrado “Meu Deus, que mulher”.

Depois de ter feito parte do elenco de Dois Irmãos, minissérie de sucesso da Globo, Juliana deve retornar, em breve, para as novelas, já que está escalada para o próximo folhetim das 21h da emissora, cujo título deve ser A Força do Querer.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE