sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes comemora prêmio de melhor atriz: “estou tão feliz”

PUBLICIDADE

Juliana Paes ainda colhe frutos do seu bom desempenho como Bibi Perigosa, em A Força do Querer, trama de Gloria Perez. Na noite desta segunda-feira (4). A artista ganhou o troféu de Melhor Atriz no Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). Empolgada, ela investiu no look e mostrou todo o seu poder de sedução antes de ir para o evento.

“Estou bonita, estou pronta. Hoje é dia de Prêmio APCA e eu vou lá buscar o meu prêmio. É uma noite tão especial. Estou tão feliz e eu vou dividir tudo com vocês”, disse a estrela, que usou uma saia fendada e abusou da transparência na parte de cima, antes de sair de casa. “Tá na mão. Yeah”, comemorou ela já segurando seu troféu.

Há 61 anos, o APCA indica e elege os melhores do ano em diversas categorias da arte. Ao todo são 11 categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Erudita, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão.

Tatá Werneck também estava entre os indicados de 2017, e foi premiada por seu Lady Night, no Multishow. A atriz também compartilhou um registro do evento ao lado de Juliana. “Hoje foi dia da entrega do APCA! Um momento muito especial. Obrigada, juri, minha equipe brilhante sem a qual acho que ficaria num quarto o dia inteiro vendo largados e pelados”, brincou a comediante.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE