sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Alves mostra crescimento da filha, Yolanda: ‘poder do leite de mãe’

PUBLICIDADE

Juliana Alves usou seu perfil no Instagram, na ultima quinta-feira (7), para mostrar um antes e depois da filha, Yolanda, fruto do casamento com o diretor Ernani Nunes, com quem se casou em julho deste ano. “Recordações que vamos guardar pra vida toda! 11 dias X 2 meses. Olha o poder do leitinho de mãe! Dia 21, Yolanda vai fazer 3 meses! Como passa rápido, né mamães?!?”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Atriz leva filha para vacinar

Realizada com a experiência de ser mãe, Juliana mostrou o seu sofrimento ao levar a herdeira para vacinar e ressaltou a importância do procedimento. “Hoje foi dia de vacina, bebê! Primeiro, foi um suquinho (via oral) que ela tomou tranquila, contra o Rotavirus. Depois mamãe teve que segurar a perninha direita e bracinho e ela recebeu uma agulhada pra vacina Hexavalente que protege contra Difteria, Tetano, Pertuces, Hemophilos enfluenza b, Hepatite b e Polimielite. O chorinho é de partir o coração. Em seguida, mudamos de lado pra ela receber uma agulhadinha um pouco mais dolorida na outra perninha, para Peneumococica 13V contra a Pneumonia. Aí, venho um gritinho seguido de choro que mamãe acalmou e papai até veio consolar também. Mas a nossa curumim é tão valente, que logo pegou seu peitinho e se acalmou! Ufa”, disse na rede social recentemente.

Juliana detalha relação com filha recém-nascida

Em outra ocasião, Juliana contou que se encarrega dos cuidados da menina e descartou a ajuda de uma babá. “Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculo. Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta”, explicou ela, que rebateu críticas por deixar a primogênita com o marido.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE