quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ju Valcézia se derrete pelo patrão: ‘Faustão é um paizão’

PUBLICIDADE

Ju Valcézia é pura alegria! Conhecida pelo balé do Domingão do Faustão, da Globo, a gata entra em nova fase como repórter da atração. Em conversa com a reportagem de OFuxico, ela comentou sobre esse desafio.

“Primeiramente eu fiquei muito feliz com a oportunidade, mas encarei com muita determinação a melhorar sempre, fazer sempre meu melhor, fazer coisas novas. E com muita gratidão ao Faustão que sempre me ensina e me dá oportunidade de fazer coisas novas e ter novos desafios”, contou.

Ju afirmou que tem aprendido muito ao trabalhar com a equipe do programa.

“Nossa, eu tenho aprendido demais, demais, demais! Trabalho junto com jornalistas – eu sempre falo que é a faculdade Domingão, a faculdade do programa ao vivo, a faculdade de estar ali todo dia colocando tudo em prática. Um programa tão dinâmico, que toda semana tem que ter coisas novas e variedades, então é um aprendizado enorme, além de uma alegria e benção poder colocar isso em prática, com uma coisa que eu amo, em um programa de tanta visibilidade e tanto respeito na TV brasileira. Especificamente o que eu tenho aprendido é essa coisa de nunca estar satisfeita, sabe? De querermos sempre, a cada domingo, algo melhor e buscar coisas novas e se aprimorar cada vez mais. A equipe do Domingão me traz isso muito forte”, afirmou.

Valcézia, aliás, foi só elogios ao Faustão.

“Ele me dá muitas dicas! O Faustão é um paizão, é um chefe incrível, muito generoso e exigente ao mesmo tempo. Fala a verdade, o que ela acha, que caminho devo seguir, me direciona, me dá conselhos. E é maravilhoso receber dicas de um gênio da TV brasileira, não teria pessoa melhor. Ele é minha maior referência”, disse.

Ela tem planos para o futuro: “Sempre tem algo novo e desafiador para fazer! Não gosto de me sentir parada, estagnada, sabe? Quero sempre ter algo que me desafie e que me acrescente, que eu sinta aquele friozinho na barriga na hora de fazer. Então é acho que é sempre melhorar, e estar pronta para as coisas novas que forem vir agora com a minha nova função e futuramente com a minha carreira de apresentadora também.”

Segundo ela, o reconhecimento do público é incrível: “É tudo muito bom nas ruas! Eu adoro receber o carinho do povo! As pessoas sempre vem com muita alegria me falar da participação do Domingão, lembram muito de tudo o que eu fiz, dentro do programa, da minha evolução. Além de ser inspiração – que até me surpreende – para senhoras, crianças, além do público masculino por essa coisa de ser mulherão, da beleza e tudo mais, mas eu tenho um público grande feminino e de crianças também. Então é muito bom receber isso e saber que sou porta voz, formadora de opinião dessas pessoas que me seguem e que curtem meu trabalho”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE