sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jornalista da GloboNews substituirá Evaristo Costa no ‘JH’

PUBLICIDADE

Jornal Hoje já tem novo apresentador após a saída inesperada de Evaristo Costa. O escolhido foi Dony de Nuccio, que atualmente comanda o Jornal das 10 , da GloboNews . Na ultima quinta-feira (27), o ex-colega de bancada de Sandra Annenberg se despediu do telejornal exibido na hora do almoço, onde ficou por 14 anos, e da emissora carioca. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo nesta sexta-feira. Com isso, Renata LoPrete assume o noticiário do canal pago.

Novo âncora também é economista

Dony é formado em jornalismo pela Universidade de São Paulo e em economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Já escreveu três livros, entre eles, “Sua Carreira”. Antes de ingressar na TV, trabalhou no setor de vendas do banco Citibank. Está na emissora carioca há seis anos. O jornalista passou ainda por outros telejornais como SPTV e Bom Dia São Paulo . Na emissora paga, esteve à frente também do Conta Corrente .

Evaristo negou ida para a Record

Assim que a notícia que o seu contrato não seria renovado por sua vontade, o jornalista passou a seguir vários nomes da emissora paulista como Gugu e Reinaldo Gottino, âncora do Balanço Geral SP . Em conversa com seguidores, o apresentador negou que a Record seja sua nova casa. “Cuidado com as fofocas”, escreveu, negando ainda que irá morar nos EUA com a família. Segundo rumores, Evaristo estava insatisfeito por não ter sido promovido, embora tenha comandado de maneira interina o Jornal Nacional e o Fantástico.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE