sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Joelma revela que conheceu namorado, Alessandro, no dentista

PUBLICIDADE

Namorando Alessandro Cavalcante, com quem foi fotografada em jantar romântico no Rio de Janeiro, Joelma falou sobre o empresário ao participar do jogo “Pesquisas Apontam”, no “Programa do Porchat”, que foi ao ar na ultima quinta-feira (7). Segundo a cantora, ela alertou o rapaz sobre o assédio que ele sofreria a partir do momento que os dois tornassem público o romance. “Eu disse: ‘Sua vida vai virar de cabeça pra baixo. Então, ainda está em tempo de desistir porque na hora que você pegar o remo já era’. E ele disse: ‘Eu pego!'”. O casal se conheceu no dentista em Goiânia há mais de nove meses: “A gente se conheceu um dia e ficou um mês no telefone.”

‘Estou feliz’, garante cantora sobre novo amor

Em recente entrevista, Joelma comentou a relação com o carioca. “Eu e Alessandro estamos indo devagar. E sempre (risos)! A gente se conhece há pouco tempo e tem que se conhecer muito ainda. Mas estou feliz. Acho que não tem que sair por aí caçando desesperadamente. Vai quebrar a cara bonito. Tem que ter cuidado”, avaliou.

Joelma fala sobre separação de Ximbinha

Depois de anunciar o fim do casamento de 18 anos com Ximbinha, em agosto de 2015, Joelma falou sobre a separação do guitarrista. “Me desprendi de tanta coisa que me fazia mal… Eu era uma pessoa que tinha dificuldade em perdoar. Com tudo isso que aconteceu, não me admito não perdoar. Quando você perdoa, supera, fica leve. Tudo de ruim sai de você. Ficar com sentimentos ruins te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir disso (de ser feliz). Todos os dias eu faço desintoxicação espiritual através de estudo da bíblia. Tudo que aprendo ali, aplico. O principal é amar o próximo… perdoar inimigos. Me vi rodeada deles (inimigos) e até hoje isso acontece. Só que aprendi a lidar. Eu encontrava muitas pessoas que terminaram um relacionamento de 10 anos, por exemplo, e não conseguia superar. Tem gente que vive um relacionamento morto e não sabe. Não aceito! A vida continua”, afirmou em outra ocasião.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE