quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo sobre homenagem: ‘estou tirando onda’

PUBLICIDADE

Se depender de Ivete Sangalo, o Carnaval carioca vai mesmo levantar poeira. Enredo da Acadêmicos do Grande Rio, a cantora recebeu a imprensa na noite de segunda- feira (9) no restaurante Phollia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para falar dos preparativos para o desfile. Além disso, Veveta apresentou as novidades do camarote da agremiação no Sambódromo e falou sobre a feijoada. A baiana deixou clara sua felicidade com todo o zunzunzum carnavalesco.

“É um dos grandes sonhos que eu vou realizar na minha vida. É um fato que ainda não acredito na totalidade. Vai ser muita história pra contar pra uma vida inteira. O que vi no barracão, outro artista vai demorar a ver. Ali consegui ver coisas ligadas à minha vida. Estou tirando onda, porque estou podendo”.

A participação da cantora ainda é guardado a sete chaves. Especula-se que ela esteja no abre-alas.

“É surpresa. Vocês vão ter que ir lá pra ver. No meu coração a gente já é campeão, por tudo que eu já estou vivendo com essa escola. A forma com que minha história está sendo contada é muito bonita. Conto para todos que é um grande sonho. Eu não sei como vai ser quando esse samba começar a tocar na avenida. Como eu sei que a gente vai ganhar, sábado (das campeãs) tem festa de novo. Eu vim aqui como homenageada, mas também já como apaixonada pela escola”, disse.

Ivete confirmou presença no ensaio técnico da agremiação, dia 29 de janeiro, no Sambódromo carioca. E destacou que, no domingo de carnaval, estará no camarote da Grande Rio, quando cantará com Latino. No desfiles das campeãs, Ivete volta ao camarote para cantar ao lado de Preta Gil. O público, e não apenas convidados, poderá pela primeira vez participar do camarote, que tem capacidade para mil pessoas por dia.

“Estavam me parando na rua pra saber como faziam pra participar. Aí, como a escola tem um número limitado de componentes, o camarote é uma ótima opção. Quero que esse dia (26 de fevereiro, data do desfile) se estenda. Quero beber até a última gota”.

O espaço terá ainda shows de Valesca Popozuda, Mr. Catra, Thiago Martins, Xande de Pilares e Preta Gil. O ingresso fica entre R$ 500 e R$ 4000.

Ivete contou que fará shows no carnaval da Bahia na quinta (23 de fevereiro) e sábado (25 de fevereiro) de carnaval. Desfila no Rio de Janeiro no domingo (26 de fevereiro) e na segunda-feira (27 de fevereiro) voltará para Salvador para mais um show. Ela contou ainda que todos seus familiares irão acompanhá-la nessas viagens para torcer para a Grande Rio.

“Vem todo mundo, já parcelamos as passagens em 85 vezes”, brincou.

(OFUXICO)

2_332790 ivete-sangalo_20_332788

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE