sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo: ‘ é o momento mais especial que vivi nesses anos todos’

PUBLICIDADE

A promessa foi cumprida! Ivete Sangalo levantou poeira em sua primeira passagem pelo Sambódromo carioca. Na noite de domingo (29), com uma hora de atraso, a cantora baiana, de fantasia verde, realçando suas pernas e repleta de penas e brilho, reafirmou sua capacidade de encantar multidões e desfilou um trio elétrico, com a Acadêmicos do Grande Rio.

Emocionadíssima, Ivete chamou o público para cantar junto e saudou a todos.

“Já vivi momentos muitos especiais na minha vida, mas declaro que está sendo o momento mais especial que vivi nesses anos todos. Obrigada! Agradeço à minha Bahia por me fazer essa cantora realizada e a Bahia agradece o Rio de Janeiro por fazer esse carinho na sua filha. Não sei se o meu coração aguenta. Se pegar a pressão aqui está a mil”, disse Veveta.

Ao lado de Emerson Dias, interprete oficial da Grande Rio, a cantora assumiu o microfone e, no Setor 1, considerado o termômetro da avenida, cantando alguns de seus maiores sucessos, como Festa, Poeira, Levada Louca e Arerê.

Ela, que se arrumou no camarote da escola de samba, onde teve camarim exclusivo, seguiu cantando o samba enredo ao longo dos 700 metros de avenida, para delírio do público que lotou a Passarela do Samba carioca. Vale registrar que os portões da Sapucaí tiveram que ser fechados por conta da lotação.

Além da cantora homenageada no carnaval da agremiação com o enredo Ivete do Rio ao Rio, a tricolor de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, levou para o ensaio técnico a rainha de bateria Paloma Bernardi, apresentadora Luciana Gimenez, a modelo Renata Kuerten, além das atrizes Monique Alfradique, Julianne Trevisol, entre outros.

Além da Grande Rio, duas escolas de samba ensaiaram na noite de domingo (29). A Império da Tijuca, do Grupo de Acesso Série A, abriu a noite com o enredo O Último dos Profetas, do carnavalesco Júnior Pernambucano. Na sequência, a Beija-Flor levantou o público que enchia as arquibancadas com o enredo A Virgem dos Lábios de Mel – Iracema.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE