quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete canta com Gil: “vocês não tem ideia da felicidade de estar aqui com ele”

PUBLICIDADE

Quando dois astros da música brasileira se unem o resultado, claro, é sucesso! Foi o caso da apresentação que rolou, na noite de sexta-feira (1), no Allianz Parque, no bairro da Água Branca, em São Paulo.

Ivete Sangalo subiu ao palco com Gilberto Gil, animando o público que encheu o local, cantando sucessos da música popular brasileira. Amigos de longa data, Ivete e Gil já cantaram juntos em outras ocasiões, com direito até a um CD especial com direito à participação de Caetano Veloso.

No local, quem não deixou de conferir de pertinho a apresentaçlão da dupla, foi Preta Gil. Além de filhota de Gil, a cantora ainda é amiga de longa data de Ivete. Cercada de outros convidados, Preta, que foi com o marido, Rodrigo Godoy, e cantou bem animada os sucessos apresentados pelos dois no palco.

“Embora eu conheça Gil esta vida toda – Preta pra mim é uma irmã – mas embora eu conheça e tenha convívio com eles, ele sempre me remete à sensação de fã, de gostar do artista, do cantor, e meus fãs sabem disso. Vocês não têm ideia da felicidade de estar aqui com ele. É uma sensação de coletivo”, derreteu-se Ivete ao falar o veterano.

Entre os sucessos dos dois que fizeram a alegria do público, estavam Tempo Rei e Realce (ambos de Gil) e Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim e Muito Obrigado Axé (de Veveta).

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE