sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde sobre o mundo da tv: ‘muito difícil manter a amizade’

PUBLICIDADE

Isis Valverde, que estará de volta aos holofotes na nova novela da Globo, A Força do Querer, ilustra a capa da edição de março da revista GQ. A atriz, que tirou um período sabático em Nova York, retornou ao país no ano passado, e falou à revista sobre os desafios da carreira e os novos planos.

“Eu precisava de um tempo pra mim, pra refrescar a mente, rever os meus valores, saber se eu queria mesmo continuar a trabalhar com isso”, comenta a atriz sobre sua pausa. Mas agora, ela voltou com tudo e, inclusive, já tem planos para estrear no cinema e de investir em uma nova faceta: a de escritora “Eu escrevo contos poéticos, com muita metáfora. Estava aguardando o momento certo para publicar. Chegou a hora. Vai ter muita fantasia, mas também assuntos íntimos e pessoais, pensamentos soltos e coisas mais profundas” disse a atriz. Em A Força do Querer, Isis interpretará Ritinha, personagem adepta do “sereismo”, metade mulher, metade peixe.

Quando o assunto é amizade no mundo da TV, Isis comenta: “É muito difícil manter uma amizade com quem é do meio, porque você fica grudado quando está gravando uma novela, por exemplo, mas pouco encontra depois. Cada um tem a sua vida”, conta a atriz que tem Mariana Ximenes, Vanessa Giácomo e Thaila Ayala como algumas das amigas do ramo.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE