quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde aparece loira em foto: “mudei, casei e me reinventei!”

PUBLICIDADE

Isis Valverde apareceu loira em uma foto compartilhada em seu Instagram. “Mudei, casei e me reinventei!”, disse ela, que está grávida do priemiro filho com André Resende. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa confirmou que a atriz usava uma peruca para a imagem e disse que a Isis estava apenas brincando quando disse que tinha se casado.

A gestação foi confirmada no final de abril. Ela e o modelo esperam um menino. Longe da TV desde o fim da novela A Força do Querer, em outubro do ano passado, Isis estava confirmada como protagonista de Espelho da Vida, próxima trama das seis da Globo. Por causa da gravidez, ela foi substituída por Victoria Strada.

Isis e André devem se casar em um sítio no Rio de Janeiro. A informação é da coluna Retratos da Vida do jornal Extra. De acordo com a publicação, a cerimônia será realizada no dia 10 de junho, durante a parte da tarde de um domingo. A promoter Carol Sampaio será uma das madrinhas de casamento.

O jornal informou ainda que o cerimonialista Roberto Cohen será o responsável pelos preparativos. O casamento será celebrado ao ar livre, um sonho antigo da atriz.

Os dois reataram o namoro no começo do ano, após um breve período separados. Isis chegou a passar o Réveillon solteira em Fernando de Noronha com a mãe, Rosalba Nable, e amigos. “Acabei, estou bem”, disse a atriz na ocasião para QUEM. Na volta, a atriz e o modelo viajaram juntos para o Hawaí confirmando a reconciliação.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE