sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Isabella Santoni reprova rumores de namoro: ‘sou solteira e conheço meninos’

PUBLICIDADE

Desde a separação de Lucas Wakim, Isabella Santoni foi apontada como namorada do Youtuber Leo Picon e levantou suspeitas de affair com João Vithor Oliveira, da série “A Fórmula”, após ser vista com o rapaz na praia. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz admitiu que se incomoda com os rumores de namoro: “Ao mesmo tempo em que é bom ter uma certa exposição para trocar com o público e influenciá-lo positivamente, rola o ônus, que é essa invasão da nossa vida privada. A gente se sente dividindo uma parte nossa que normalmente não mostraríamos. Sou jovem, solteira e conheço meninos. Às vezes não é nem verdade que tenho algo com eles. Disseram que eu estava namorando o Leo Picon, que é meu amigo. Virou casal e já tem até fã-clube”.

‘Esse tipo de notícia gera uma pressão’, avalia atriz

Isabella disse que os boatos acabaram influenciando seu namoro com Wakim, com quem mantem amizade após o término: “Em alguns casos você está só conhecendo alguém e esse tipo de notícia gera uma pressão. No meu último namoro aconteceu isso: estávamos só ficando quando saíram as notícias. E o relacionamento acabou se transformando em namoro”.

‘Penso no meu corpo como um templo’, afirma artista

Recentemente, Isabella chamou atenção ao revelar que tinha engordado 10 kg nas férias. Porém, a atriz explicou que está satisfeita com o visual: ” Falei porque sempre comento tudo nas minhas redes. É chato porque pode parecer que eu não estou satisfeita com o meu corpo, e isso não é verdade. Na novela, me dediquei muito para conseguir ficar com o físico da personagem, que precisava passar uma fragilidade, mas depois não tinha motivo para continuar com aquela dieta. Penso no meu corpo como um templo. O importante é me sentir bem. Quando como muita besteira, o sono fica ruim e não me sinto disposta. Não é a barriga o problema. A beleza tem muito a ver com a forma como você se sente”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE