sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Isabella Santoni não gosta de homens ‘frescos’: ‘uso banheiro de porta aberta’

PUBLICIDADE

Isabella Santoni afirmou que para namorar com ela o homem não pode ter frescura. “Não dá para ser fresco. Não pode”, frisou a atriz apontada como namorada de Leo Picon em entrevista ao canal de Youtube de Matheus Mazzafera. “Essa coisa do tipo ‘não pode me falar que está com diarreia’ não dá”, exemplificou Isabella. “Eu sou dessas. Sou bagaceira”, brincou a protagonista da peça “Leo & Bia”.

‘Sou normal’, justificou Isabella

A ex de Lucas Wakim, com quem mantém contato mesmo após o fim da relação em fevereiro deste ano, contou que não vê problema em fazer suas necessidades fisiológicas na frente do namorado. “Vou ao banheiro de porta aberta”, apontou. “Já fez cocô na frente do boy?”, questionou o entrevistador. “Já!”, respondeu de forma enfática. “Faço xixi e beijo na boca do boy. Sou normal”, frisou a atriz, que se derreteu por Júlio, filho de Bruna Hamú.

Gravidez da mãe mudou planos da atriz

Em outro momento, Isabella afirmou que ser mãe não estava nos seus planos. “Falava que não queria ter filho. Aí minha mãe engravidou e teve a minha irmãzinha agora com cinco anos. Eu vi o parto e foi uma das experiências mais fantásticas da minha vida”, explicou a atriz. Convidada do tradicional baile da amfAR, no qual usou um pijama, ela lembrou também quando deu o primeiro beijo. “Tinha uns 11 anos no shopping com um menino que eu gostava e a minha amiga também. Fomos para o cinema, para as Lojas Americanas e ficamos na saída do banheiro”, lembrou.

‘Nem quero me tornar vegetariana’, disse

A atriz disse também que se tornar vegetariana, assim como Pérola Faria, não está nos seus planos. “Minha comida favorita é o churrasco. Eu nem quero (me tornar vegetariana) e nem tento”, justificou a jovem, que aderiu às aulas de surf após encerrar as gravações da novela “A Lei do Amor”. “Desde a primeira aula ela foi fantástica, muito disciplinada e aplicada nos fundamentos básicos de iniciação, que estão estão rendendo ótimos resultados”, elogiou ao Purepeople o seu instrutor Allan Gandra.

(Purepeople/Terra)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE