quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Irmã de Simaria, Simone conta como mantém casamento: ‘corro para ele nas folgas’

PUBLICIDADE

Simone, dupla de Simaria, possui uma agenda cheia de compromissos. Casada com o piloto Kaká Diniz, por quem foi “trollada” em um vídeo, a sertaneja explicou ao site “GShow” como concilia o trabalho e o marido: “Rapaz, eu tô numa seca miserável! Quando tem uma folguinha, eu corro pros braços dele ou ele pros meus. A gente vai se virando, se adaptando e fazendo de acordo. Porque, graças a Deus, ele é um marido maravilhoso que me apoia muito na carreira”.

Sertaneja assume ciúmes do marido: ‘Um pouco’

No papo, Simone ainda revelou que sente ciúmes do pai de seu filho, Henry, que completou 3 anos com uma festa na Disney: “Eu sou um pouco ciumenta. Vou contar uma história para vocês legal. Uma vez no show tinha uma mulher que tava chamando muito atenção dele e tava querendo falar com ele. Ele tava quietinho. Mulher, ela subiu no palco por trás. Quando eu vi ela indo na direção dele, eu estava cantando na hora, eu peguei e falei ‘desce ou quebro tua cara'”.

Cantora admite cirurgia nos seios: ‘Peito caiu’

Em entrevista recente para o “Mister V”, da TV Vogue, Simone admitiu que passou por uma cirurgia nos seios após o nascimento do filho: “Tudo é meu. A boca carnuda, o nariz afilado… Só os nossos seios é que não são. Eu tive que refazer o peito depois que tive neném. O peito foi por água abaixo, caiu”. Inclusive, a cantora explicou se mantém em forma, mas não é fã de academia: “Eu vou um dia e no segundo não vou mais. Eu tenho uma raiva de academia. Não tenho paciência para exercícios. Sei que é maravilhoso, que é para a saúde, mas não tenho paciência”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE