quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Irmã de Neymar, Rafaella Santos revela namoro com Gabigol

PUBLICIDADE

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, assumiu o namoro com o jogador Gabriel de Jesus, o Gabigol, em seu Instagram, na última quinta-feira (4). Na rede social, a jovem, que comemorou aniversário em março, publicou uma foto beijando o atleta e colocou um emoji de coração na legenda. No Stories, Rafaella publicou um clique recebendo um carinho do atacante da Inter de Milão.

Rafaella teve breve romance com jogador em 2015

Em 2015, Rafaella chegou a ter um romance com Gabigol. No entanto, na mesma época, a irmã de Neymar teve um breve affair com o jogador Lucas Lima. A relação, aliás, gerou um “climão” entre os dois atletas, que jogavam pela Santos na ocasião.

Record nega proposta para irmã de Neymar

Houve rumores de que Rafaella estava sendo cotada para a nona edição do reality “A Fazenda”, da Record, e teria recebido uma proposta de R$ 220 mil. A emissora, porém, negou qualquer conversa com a jovem. “A Record TV informa que não fez e nem fará propostas para Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, para integrar o elenco de ‘A Fazenda’. A informação causa estranheza, pois o reality show, que será produzido somente no segundo semestre deste ano, até o momento não fez nenhum convite para a formação do elenco. A emissora reitera que, apesar de informações veiculadas pela mídia com o objetivo de criar a sensação de que a Record TV teria realizado uma proposta financeira à Rafaella, sequer cogitou a sua participação em A Fazenda.”

Rafaella rebate críticas após tatuar o próprio rosto

A irmã de Neymar se tornou piada nas redes sociais depois de tatuar o próprio rosto no braço. Os internautas brincaram que Rafaella possui muito “amor próprio”. Em seu perfil, a jovem rebateu as críticas sobre o desenho e garantiu que estava satisfeita com o resultado. “Deixa explicar porque eu fiz o meu rosto com uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça dela mas minha mãe não gostou muito da ideia. E é isso, gente, daí eu fiz o meu rosto, em vez de fazer de uma pessoa qualquer, fiz o meu. Pintei os olhos pra ficar parecido com os meus e eu gostei.”

(Purepeople/Terra)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE