Internada, Susana Viera manda mensagem para os fãs

Assalto que acabou com morte de ladrão em Sorriso (divulgação)

Diagnosticada com uma trombose na perna, Susana Vieira segue internada desde segunda-feira (18), quando deu entrada no hospital Vitoria, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz de 75 anos usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (19), para agradecer seus fãs. 

“Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje… Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas”.

Susana fez questão de destacar que seu estado de  saúde é bom.

“Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser! #voudormirfeliz”.

A postagem foi ilustrada com um enorme coração. 

Susana sentiu-se mal após uma longa viagem de Miami para o Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, Susana também sofreu um choque térmico devido a uma variação grande de temperatura em 24 horas e estava muito debilitada por estar com uma forte gripe.

No hospital teve o diagnóstico do TEV (tromboembolismo venoso) e precisou ficar para dissolver o trombo. Por isso o CTI. É um procedimento de segurança”, destacou Danielly Tavares, assessora da atriz. 

(OFUXICO)