quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida, Sheron Menezzes e namorado anunciam sexo do primeiro filho: ‘guri’

PUBLICIDADE

À espera do primeiro filho, Sheron Menezzes, após mostrar reação da famíliaao contar sobre gravidez e fazer mistério sobre o sexo da criança, anunciou nesta sexta-feira (2) que espera um menino, fruto do relacionamento com Saulo Bernard. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto com a mãos sujas de bolo e escreveu: “Meu guri”. Na noite anterior, ela fez um chá de revelação. O resultado, no entanto, não foi divulgado para seus fãs e seguidores.

Atriz está ansiosa pelo nascimento do filho

Sheron, cuja gestação não foi planejada, falou sobre a ansiedade pela chegada do herdeiro. “Tudo mudou em mim. É muito mais gostoso viver compartilhando. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas faço um esforço danado para ser”, falou ao jornal “Extra”. “Não sou uma pessoa paciente, mas agora vi que é possível desacelerar. Antes, não me importava muito com quem estava ao meu lado porque sei me defender. Agora, acho que não quero meu filho perto de determinadas energias”, completou.

Namorado de Sheron queria um menino

Ainda à publicação, Saulo, que vai abrir estúdio de lutas com Sheron, admitiu que torcia por um menino. “Os planos dos pais são para que os filhos sigam seus gostos e costumes. Jiu-jítsu e surfe são atividades obrigatórias por aqui, mas, se ele ou ela vai prosseguir com isso, só o tempo dirá. Você fica um tempo tentando entender as coisas, imaginando o futuro a curto prazo… Agora, é contagem regressiva”.

Heron fala sobre gravidez na tv

Mamãe de primeira viagem, Sheron, no ar como a Diara, em “Novo Mundo”, falou sobre sua nova fase em recente entrevista. “É muito recente, todo mundo tem muita opinião. Esse amor todo, eu fico ouvindo e me emocionando, mas ele vai se construindo aos poucos. É uma pessoinha que você ainda não conhece. Todo dia eu converso, escuto o coraçãozinho, e vou amando cada dia mais. Mas ainda estou meio perdida. A gente planeja, mas tem sempre um trabalho, depois um outro. Até que Deus chega e fala ‘desculpa, eu quero que seja agora'”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE