quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Graciele Lacerda compara seu corpo de 20 anos atrás com o de hoje

PUBLICIDADE

Segundo Graciele Lacerda, não foi da noite para o dia que ela conquistou o corpão que tem atualmente. No Instagram, a namorada de Zezé Di Camargo compartilhou com seus seguidores uma montagem comparando um foto dela adolescente com uma de hoje.

“Por causa do pedido de vocês, estou postando o meu antes e depois. Para quem ainda não sabe, comecei a malhar com 16 anos (vide foto) e apenas há três comecei a ver os resultados”, escreveu ela.

Graciele contou que antigamente comia de tudo e não fazia ideia do que era uma dieta, pois não precisava. “Peguei o gosto pela academia, fiz faculdade de Educação Física e dei aula por seis anos. Até os meus 30 anos, malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas, com 31 anos, comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo. Foi aí que resolvi procurar uma nutricionista.”

Graciele disse que, ao unir o controle alimentar com a malhação, os bons resultados começaram a surgir. “Claro que sempre dou uma fugida da dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante”, contou.

“Apesar de sempre ter malhado, hoje, com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido. Com isso tenho 20 anos de malhação, sem parar, uma alimentação balanceada e sem precisar tomar anabolizantes. Infelizmente hoje as pessoas não tem paciência em esperar resultados, recorrem a esses tipos de tratamentos que, com o tempo, vão sentir que a saúde foi para o saco”, escreveu Graciele Lacerda.

“Não caia nessa! Com academia, alimentação balanceada, disciplina, foco e força de vontade você consegue obter os resultados. Espero que tenham gostado. E fico feliz em ajudar e ser incentivo para muita gente que quer ter uma vida mais saudável”, encerrou a namorada de Zezé Di Camargo.

(EGO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE