quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Gisele Bündchen: “tenho dificuldade em desacelerar”

PUBLICIDADE

Gisele Bündchen, 37 anos, abandonou as passarelas em 2015, mas segue nos holofotes divulgando causas em que acredita e planeja lançar uma autobiografia em outubro, reunindo conselhos, mantas e histórias de vida. De acordo com entrevista para a Ilustrada, caderno de cultura do jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (23), o título da obra deve ser Lições: Meu caminho para uma vida significativa.

“A verdade é que tenho dificuldade para desacelerar. Tenho vários projetos em que estou trabalhando e muitas parcerias para analisar. A agenda continua bem agitada, mas tenho conseguido viajar um pouco menos, estar mais em família e participar mais da rotina dos meus filhos. E isso é maravilhoso”, afirmou Gisele à publicação, em que falou ainda sobre questões que precisam ser debatidas na sociedade. A top é mãe de Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5.

CAUSA ECOLÓGICA

“O desmatamento hoje é ainda mais preocupante, mas acredito que os brasileiros, de forma geral, não estão realmente cientes do que está acontecendo, das dimensões e consequências que isso trará. Não se pode abrandar leis e permitir o saqueamento da Amazônia. Precisamos ter incentivos para empresas que produzem de forma sustentável e multar as que poluem.”

DENÚNCIAS CONTRA O ASSÉDIO

“Isso não é recente, são desafios que existem há muito tempo. Eles simplesmente saindo da sombra e foram expostos, para que agora possam ser enfrentados e transformados. O apoio mútuo entre mulheres é muito importante nesse enrentamento, assim as campanhas dão vozes a elas. As mulheres precisam se valorizar e continuar lutando por este reconhecimento.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE