quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli conta por que não define estilo: ‘mudança de visual sempre’

PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli é uma verdadeira camaleoa! Com inúmeras transformações marcantes para personagens na televisão, a atriz agora adotou fios platinados e corte blunt cut para viver Luiza em “Segundo Sol”. Colega de elenco de Deborah Secco na nova novela das 21h, a artista acredita não possuir um estilo definido. “Moda é base das minhas inspirações, mas não tenho um estilo definido por conta das mudanças de visual e cabelo, sempre. Gosto de mudar. Estou sempre em construção”, explicou ela, sempre em lançamentos de coleções de grifes.

‘Gosto de me cuidar sem excessos’, diz Antonelli

Durante ensaio da campanha de Dia das Mães da Líder, a artista também contou que prefere deixar a rosto livre de maquiagem quando está fora do trabalho e deu dicas infalíveis: “Sempre procuro novos cremes para manter a pele hidratada, saudável e gosto de variar, testar na minha pele. E beber muita água. Não tenho ritual nem rotina de beleza. Mas uso cremes gerais, corpo e rosto, óleo de coco e ida regular ao dermatologista. Gosto de me cuidar sem excessos”.

Atriz relata gravações na Bahia: ‘Povo carinhoso e comida deliciosa’

Em janeiro, Giovanna deu uma pausa no recesso em Portugal e voltou ao Brasil para dar início aos preparativos do novo folhetim, gravado no Nordeste. “Está sendo incrível gravar na Bahia! O povo é carinhoso demais e as comidas deliciosas. Fomos acolhidos e me senti em casa. Fora a equipe dessa novela que é um sonho”, elogiou. No elenco também estarão outros nomes como Emílio Dantas e Adriana Esteves , que teve novo visual inspirado na top model Gisele Bündchen.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE