sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Flávia Monteiro exibe barriga sarada nos bastidores de série da RecordTV

PUBLICIDADE

Mesmo com uma rotina profissional pra lá de agitada, Flávia Monteiro parece fazer questão de estar sempre em dia, quando se trata dos cuidados com a boa forma. Ainda nas últimas horas de terça-feira (17), por exemplo, a atriz usou sua página oficial no Instagram para mostrar aos fãs um pouco dos bastidores de Sem Volta, a mais nova série da RecordTV, e acabou chamando a atenção dos seguidores, principalmente pela barriga chapada que exibiu, aos 44 anos de idade.

Aproveitando um intervalinho entre algumas cenas de ação, que devem ser mostradas, nos próximos capítulos do projeto, a artista posou para fotos ao lado do amigo e colega de elenco Roger Gobeth, que, aliás, também deixou à mostra sua ótima forma física, na frente das câmeras. 

“Parece que estamos fazendo um filme de guerra”, chegou a escrever Flávia, na legenda da postagem, cujos comentários logo ficaram repletos de elogios e manifestações de carinho, como “Lindos”, “Que corpos” e “Até suja é linda”, entre vários outros registros. 

Alguns minutos depois, a atriz voltou a usar a rede social, dessa vez para mostrar alguns dos machucados que teve, enquanto gravava sua participação na série.

“Resquícios, em mim, da cena da minha queda e morte em #SemVolta! Um pouco intensa, talvez! A que se joga”, foi a legenda escolhida pela artista, na hora de compartilhar tal registro. 

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE