terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho de Fernanda Lima, Francisco faz careta para fotógrafo em aeroporto

PUBLICIDADE

Fernanda Lima embarcou com os gêmeos, João e Francisco, de 9 anos, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (23). Francisco, aliás, aproveitou para fazer graça com os fotógrafos de plantão e fez careta para os paparazzi enquanto andava pelo local. De óculos escuros, a mulher de Rodrigo Hilbert, que admitiu a preocupação com a exposição das crianças, apenas observou a brincadeira do herdeiro e deu um leve sorriso para as câmeras.

Apresentadora veta filhos de ganharem presentes

A apresentadora revelou que tirou o hábito dos filhos de ganharem presentes de amiguinhos no aniversário. “Mando mensagem pedindo para ninguém trazer presente. Muitos ficam com vergonha. Aí a criança chega com uma florzinha e diz ‘olha, tia, para não vir com as mãos abanando eu trouxe para eles uma florzinha”, lembrou. Aliás, Fernanda explicou que nunca teve hábito de dar brinquedo para os herdeiros: “Eu nunca fui muito de dar brinquedo. Aí vinha aniversário e eles ganhavam muitos brinquedos e eu reparava que a gente abria os pacotes, eles brincavam com tudo, mas dias depois estava tudo esparramado, alguns quebrados… Aquilo começou a me deixar um pouco indignada. Já não comprava brinquedo e aí continuei a não comprar”.

‘Meus filhos reclamam’, entrega artista sobre nudez

À frente do “Amor & Sexo”, atração assistida pelos gêmeos, Fernanda disse que não se incomoda em ficar nua. Porém, João e Francisco não aprovam o comportamento da mãe: “Explico que é só um corpo, um peito. Não quero que essas questões virem tabu para eles”. Com 40 anos, a apresentadora ainda garantiu que não fica encucada com a chegada da idade: “Sempre fui muito moleca, então ainda não consigo me ver como uma senhora”. Até pela minha maneira de ser, de andar, de me vestir. Jogo futebol com as crianças, danço, sou superativa”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE