quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Fernanda Gentil pode deixar o comando de esportes da Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora de esportes da Rede Globo, Fernanda Gentil pode deixar os assuntos esportivos de lado e ir direto para área de entretenimento da emissora e Larissa Erthal poderia ser sua provável substituta, é o que informa o colunista Flávio Ricco.

Nos últimos dias, surgiram rumores que a bela apresentadora da Band, Larissa Erthal estaria na mira do canal dos Marinhos, tudo porque nessa semana ela teria visitado os estúdios da Globo São Paulo e muitos especularam que a apresentadora chegou a conversar com os diretores globais para assumir a vaga deixa por Luís Ernesto Lacombe, demitido semana passada da emissora.

 No entanto parece que tudo não passou de uma visita cordial. Não houve uma proposta oficial para que Larissa saísse da Band, onde atualmente comanda o “Jogo Aberto” durante as férias de Renata Fan, para trabalhar na Globo. Porém os rumores de que Fernanda Gentil migraria para a área de entretenimento são antigos, o que alimentaria ainda mais os rumores de contratação da musa de esportes da Band.

Fernanda Gentil estreou na Globo em 2012, após uma passagem pelo Esporte interativo. Na emissora global ela já comandou o Globo Esporte e o Esporte Espetacular, conquistando o carinho do público pelo seu jeito extrovertido e carismático de ser. Atualmente Fernanda está namorando a jornalista gaúcha Priscila Montandon, as duas assumiram o relacionamento em setembro do ano passado.

(Área Vip)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE